terça-feira, 17 de março de 2009

QUE A MINHA VIDA CANTE A TI!


Se eu erguer minhas mãos

Sem meu coração

Se eu cantar sem viver

Sem valor será

Tudo o que eu fizer,

Tudo o que eu falar,

Seja para adorar, te fazer sorrir.

Que minha vida cante a Ti.

Que minha vida cante a Ti

Eu quero demonstrar

Tua vida em mim

E te fazer sorrir

Que minha vida cante a Ti.

Minha vida te dou

Sacrifício sou

Quero anunciar

O Teu grande amor

Tudo o que eu fizer,

Tudo o que eu falar,

Seja para adorar, te fazer sorrir.

Que minha vida cante a Ti.

Que minha vida cante a Ti

Eu Quero demonstrar

Tua vida em mim

E te fazer sorrir

Que minha vida cante a Ti.

Aleluia, Aleluia,

Que minha vida cante a Ti.

Aleluia, Aleluia,

Que minha vida cante a Ti. (2x)

Que minha vida cante a Ti.

Que minha vida cante a Ti

Eu quero demonstrar

Tua vida em mim

E te fazer sorrir

Que minha vida cante a Ti.

Uou uou..cante a Ti..cante a Ti..cante a Ti...cante aTi..



Que letra não? Que a minha vida cante a Ti... fala por si própria! De que adianta erguer as mãos, ou mesmo dobrar os joelhos, derramar lágrimas, até mesmo louvar a Deus, se não for com o coração? E mais, cantar louvores a Deus sem viver a mensagem que está tentando passar...??
Temos que viver o que pregamos para que a nossa vida não seja vazia! Entregue-se a Deus, seja livre, seja cheio do Espírito Santo, seja um adorador, e mais, seja Filho!


Deus abençoe...

2 comentários:

  1. Amém, querido! Devemos mesmo seguir o evangelho tal como ele é, sem mascaras!
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. caramba brother!! vc falou algo muito importante. a palavra diz q os olhos do Senhor passam por toda a terra buscando aqueles q o adorem em espírito e verdade, e é exatamente isso a a adoração deve ser com quebrantamento!!
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir