terça-feira, 3 de março de 2009

OBRIGADO




Bom dia! Bem, depois dos comentários feitos a respeito do post anterior, tanto os escritos quanto ditos pessoalmente, com certeza só tenho a agradecer. Em primeiro lugar, sem sombra de dúvida, a Deus, porque tem feito da minha vida o melhor, porque tem colocado pessoas mais do que especiais no meu caminho, amigos verdadeiros! Depois, a esses amigos, todos sabem que assim como pude contar com vocês, podem contar comigo sempre, mas sempre mesmo! Gostaria que pudessem sentir o que estou sentindo nesses últimos dias, o Senhor tem me dado Sua paz e a Sua alegria, sentimentos que não tinha já há muito tempo, acho que tinha até esquecido do quanto é bom estar assim! E mais, pra ajudar, ontem começaram as aulas... mais amigos pra fazer, conhecimento a adquirir... pra resumir o que está acontecendo... JESUS, TE AMO! DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, DE TODA MINHA ALMA!



- A palavra acima, é Hebraico, e significa SANTIDADE.



Uma semana cheia de Deus a todos...

7 comentários:

  1. Oi Jader...gostaria que você pensasse nisso: "Mesmo quando tudo parece perdido, as esperanças acabadas, ainda há uma chance final: Deus. Porém, de nada adianta erguer as mãos para o céu e pedir um milagre, senão tiver fé naquele que lá habita".
    Como eu havia te falado, somente Deus pode te ajudar neste momento, mas se precisar de um ombro amigo, estou aqui...
    Que Deus te proteja, te ilumine, te abençoe...
    Você merece tudo de bom.
    Te adoro, um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jader, fico muito feliz por vc ter criado um blog tbm! Com certeza Deus vai te usar muito através deste meio, vc é uma pessoa muito especial, iluminado, querido por todos!
    Que Ele te abençoe, ilumine e te guia a cada dia mais e mais, que te guarde nos caminhos dEle, que sendo assim, tudo quanto for da tua vontade com a aprovação do Pai, tu possas realizar!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oie! E então? Como foi o culto ontem à noite?
    Desculpa não poder ter ido, mas estamos combinando desde já para irmos semana que vem =)
    Tenha uma ótima semana!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oie maninho...Ah como é bom saber que há pessoas que vivem os sonhos de Deus!!! E sei que você é um mocinho segundo o coração Dele, e que tem seguido a vontade Dele p/ sua vida!!! E Deus tem derramado sobre ti da paz e da alegria infinita que só Ele pode dar a alguém! Gosto mto dessa fotinha "Santidade"...Isso é verdadeiro em sua vida, podemos ver...rs
    "Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de ternos afetos de misericórdia, de bondade, de humildade, de mansidão, de longanimidade”Cl 3.12
    Aquele que anda na verdadeira santidade a cada dia ele se torna mais parecido com Jesus! Como vc! Q Deus continue te abençoando grandemente!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Jader, passa no meu blog, tenho um selo bem legal pra vc!
    Abraços, teh mais!

    ResponderExcluir
  6. ooi, ame o blog³! Jah to seguinddo!!
    Passa lá no meeeu viuu? beijos!

    ResponderExcluir